Marido de Gretchen, Esdras de Sousa se revoltou depois de ser chamado de gay por postar um vídeo falando de mestrado em Musicoterapia. Muitos comemoraram a conquista do saxofonista, como a própria cantora, alvo de rumores de uma possível gestação no auge dos seus 63 anos após foto suspeita nas redes sociais.
"Parabéns, meu amor. É isso mesmo. Estudo e cultura é muito importante na vida. E eu te apoio mesmo nas suas conquistas. Meu musicoterapia", disse a eterna "rainha do rebolado", que é sinônimo de autoestima e adora mostrar o corpão.
Porém, outros questionaram a orientação sexual de Esdras. "Eu acho que esse cara queima", escreve uma internauta, usando um termo pejorativo para falar de homossexuais. De forma irônica, Esdras não se calou e rasgou o verbo.
"Enquanto eu voo alto, tu cai nas mais profundas frustrações por ser gente involuível. Quem és no meio do mundo? No meio do nada, com certeza és uma grande celebridade quando se fala em pobreza de espírito. Faz alguma coisa boa na sua vida e deixa de ser pobre de alma", detonou.
E os comentários relacionados a sexualidade de Esdras de Sousa não pararam por aí. Outro usuária opinou: "Pra mim ele é gay". Mais uma vez, o marido de Gretchen fez questão de se pronunciar.
"Gente tão pequena como tu e principalmente preconceituosa jamais evoluirá na vida. Continuarás pobre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede, bruaca", rebateu.