As polêmicas da família de Jair Bolsonaro seguem crescendo depois da derrota nas urnas no último domingo (30). Depois de os perfis do presidente e da esposa, Michelle, deixarem de se seguir em uma rede social e vazar a informação de que o verdadeiro responsável teria sido o vereador Carlos Bolsonaro, mais detalhes sobre a conturbada relação entre a madrasta e os enteados vieram à tona.
Segundo a jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de São Paulo, Michelle tem sido chamada de "falsa crente" por pessoas próximas a Jair por conta dos constantes embates que ela trava com os filhos do marido, principalmente, com Carlos.
Michelle ganhou o título de "falsa crente" por ter dificuldade de perdoar e ajudar a afastar Bolsonaro dos filhos, o que não seria comportamento de uma pessoa cristã, segundo interlocutores da família ouvidos pela coluna de Bergamo. Além disso, a primeira-dama limitaria o acesso dos enteados ao Palácio da Alvorada.
Em suma, nada. Michelle já retornou às redes sociais após a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas, mas adotou a mesma postura do marido e permanece em silêncio sobre o resultado das eleições.
Nas últimas horas, ela fez quatro postagens nas redes sociais: duas com versículos bíblicos, outra registrando o encontro com uma pastora e um amigo e, por fim, um esclarecimento de que o casamento não está em crise após o unfollow.