Grazi Massafera já está de volta ao Brasil. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz foi vista com a filha, Sofia, e a babá no início da tarde de terça-feira (26) circulando pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A atriz fazia compras nas lojas restritas aos passageiros de voos internacionais. Elas vinham dos Estados Unidos e faziam uma conexão para retornar ao Rio de Janeiro. No último dia 20, Grazi embarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, com destino à Disney. Horas antes, Cauã Reymond havia seguido num voo para a cidade de Nova York, onde apresentou uma das categorias do Emmy Internacional.
Cauã é esperado na noite de quinta-feira (28) na coletiva de imprensa da minissérie "Amores roubados", que estreia em janeiro na Globo. Isis Valverde, apontada como pivô da separação do famoso casal e par do galã na história, também é aguardada no evento.
Na segunda (25), Cauã apresentou a categoria Programas Sem Roteiro Pré-Definido na 41ª edição do Emmy Internacional, o Oscar da televisão mundial, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Antes de subir ao palco, no domingo (24), o artista participou de um evento com os amigos Thiago Fragoso e o vice-presidente do canal pago MGM, Marcello Coltro.
Grazi Massafera e Cauã foram vistos pela última vez na última terça-feira (19) deixando o condomínio em que moravam enquanto ainda eram casados, às 23h, supostamente a caminho do aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
De acordo com a "Retratos da Vida", a atriz preferiu embarcar de madrugada para os EUA para evitar os paparazzi e abordagem de fãs. Ela e o ex-marido foram vistos renovando os vistos para os Estados Unidos na mesma semana, Grazi no consulado do Humaitá, Zona Sul da cidade, e Cauã no Centro do Rio.
Cauã e Grazi foram casados por seis anos. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o pivô da separação teria sido a atriz Isis Valverde, com quem o artista contracena no seriado "Amores Roubados", com estreia prevista para janeiro de 2014.