Brilhando como a prostituta e viciada em drogas Larissa da novela "Verdades Secretas", Grazi Massafera ganhou elogios dos fãs nesta sexta-feira (11). A atriz compartilhou em sua conta de Instagram uma foto na qual aparece apenas de lingerie, destacando as medidas perfeitas. Os seguidores da artista não perderam a oportunidade de elogiar a boa forma da mãe da pequena Sofia, de 3 anos.
"Belíssima", "maravilhosa", "linda demais", "perfeita" e "deusa" foram alguns dos elogios feitos para a ex-mulher de Cauã Reymond . "Quando eu crescer quero ser igual a você!", afirmou uma seguidora. "Quero esse corpo", completou uma segunda. Outros internautas destacaram o atual papel de Grazi na telinha. "Calou a boca de muita gente", escreveu um. "Você merece o Oscar de melhor atriz esse ano", destacou outra, esquecendo que a premiação americana é voltada para o cinema.
Designer não nega possível romance com atriz: 'Deixa quieto'
Solteira desde o fim de seu casamento com Cauã, Grazi foi apontada como affair de Zanini de Zanine, no mês passado. Mas só nesta semana, o designer falou sobre os boatos. "É assustadora essa situação. Sem querer ser indelicado, não tenho nada para falar dessa questão. Meu foco maior é o trabalho, não conheço e não faço parte desse universo dos famosos", disparou em entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Ainda no bate-papo, o filho do "mestre da madeira" José Zanine de Caldas não negou o relacionamento com a artista, mas também não confirmou. "É melhor deixar quieto isso, enfim", pontuou.
Larissa pode morrer no final da trama, mas autor nega
Ao longo do folhetim de Walcyr Carrasco, a modelo de origem humilde passou a se envolver com drogas e foi afundando até chegar ao fim do poço, após roubar a própria mãe. O desfecho de Larissa não foi totalmente definido. Em um dos finais, a jovem teria uma overdose e não resistiria.
Em um segundo final, a personagem se tornaria evangélica, após um estupro coletivo. O autor do folhetim já negou a morte da personagem. "Ela vai chegar ao fundo do poço, mas não morrer. É invenção", garantiu o autor.
(Por Guilherme Guidorizzi)