Bruno Gissoni foi visto com um grupo de amigas em um bar no Leblon na noite do último sábado (12) e sem a namorada, Yanna Lavigne, grávida de seis meses da primeira herdeira do casal, Madalena. Nos cliques, o ator aparece abraçada a uma das meninas e conversando com outras.
Diante das fotos, vários internautas visitaram as redes sociais do ator e o criticaram, acusando-o de ter traição. "Ué... agarrando outra mulher?", questionou uma fã. "Bruno explica isso aí, entendi mais nada! Tá solteiro?", perguntou outra. "É certo deixar a mulher grávida sozinha em casa e curtir com as amigas?", opinou uma terceira internauta.
Para evitar mais comentários ofensivos, ele esclareceu, através de uma foto que as jovens da foto eram também amigas de Yanna, publicando uma foto antiga do casal - que não tem planos de subir ao altar, por enquanto - com elas. "E viva a amizade entre os sexos!", exclamou Bruno na legenda da foto.
Yanna Lavigne e Bruna Hamú, futura mamãe de Júlio, conversaram sobre a gravidez em postagem recente nas redes sociais. "Bru, está enorme! Estou chocada com você! Madalena começou a mexer ontem", escreveu Yanna nos comentários de uma foto de Bruna. "Cada dia maior! Julinho já dá umas voltas também. Não vejo a hora de crescer mais e sentir mais", respondeu Hamú, que deixou a novela "A Lei do Amor" por causa da gravidez.
(Por Marilise Gomes)