Na reta final da gravidez, Viviane Araujo tem dividido em detalhes com os fãs sobre as expectativas para a chegada de Joaquim, o primeiro filho. Com a data e o parto já programados, a atriz, que realizou um chá de bebê temático na semana passada, abriu o coração e confessou que está bastante ansiosa para conhecer o primogênito.
"Gente, eu tô com 35 semanas. Sábado, eu já entro na 36ª. Cada vez que eu penso, dá aquele frio na barriga porque vão faltar só quatro semanas pro Joaquim estar aqui nos meus braços. Ai! Não vejo a hora! Mas, por enquanto, deixa ele aqui, que ainda não tá na hora", disse Viviane, que não esconde a vontade de ter o filho de parto normal.
O nascimento de Joaquim, que deve vir ao mundo no começo de setembro, também é motivo de ansiedade para o papai. "Ontem mesmo, o Guilherme [Militão, marido] falou: 'Amor, você já se deu conta? Falta um mês!'. Ai! Mas tá tudo tão maravilhoso!", disse Viviane.
Durante a gestação, Viviane foi atração de uma roda de conversa sobre maternidade promovida por uma marca de decoração de quartos de bebês. Na ocasião, ela relatou que o sonho da maternidade já vem de longa data.
"Eu sempre tive esse desejo de ser mãe, desde nova. Só que não tinha encontrado o meu príncipe e o trabalho sempre tomou muito conta da minha vida. Esse desejo foi ficando guardadinho. Os anos foram se passando, tive relacionamentos que até pensei em que pudesse ter um filho, mas graças a Deus, o papai do céu não permitiu. Depois que eu conheci meu marido, um mês depois, a gente já estava muito envolvido, veio a pandemia e a gente começou a morar junto e um ano depois, a gente casou. Antes de a gente oficializar a união, a gente já pensava em ter o nosso filho", relembrou a atriz.