Viviane Araujo, de 47 anos, está grávida pela primeira vez e se encaminha para o último trimestre da gestação (+ veja fotos da barriga de gestação que encantou a web!). Em entrevista ao podcast da Grão de Gente, a atriz, que já havia relatado um sangramento, abriu o coração a respeito dos questionamentos que vive nesse momento.
+ Viviane Araujo explica por que decidiu expor a gestação nas redes sociais
Viviane revelou que a amamentação é um tema que gera insegurança nela. "A amamentação me preocupa um pouco, me deixa um pouco insegura, sabe? Vou conseguir? Não vou? Vai ser tranquilo? Não vai? E se não for também, tá tudo bem... Eu não quero, realmente, sofrer com essa questão", pontuou.
Outro ponto levantado por Viviane na entrevista é o parto. A atriz já revelou que deseja dar à luz de forma natural, mas não rejeita a possibilidade de uma cesariana caso não seja viável. "Eu quero muito que seja normal! Se não for também, está tudo bem! Mas eu quero sentir, eu quero ter essa sensação. Apesar das dores e tudo mais... Mas que seja tranquilo na medida do possível... Se não for assim, que seja de outra maneira", explicou.
Em entrevista recente ao podcast "Só se for agora", comandado pelo presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, Viviane Araujo defendeu o processo que a possibilitou engravidar aos 47 anos: a ovodoação.
"Tem muita barreira e muito preconceito ainda, de algumas mulheres não aceitarem, ou marido e família que não aceitam, dizendo que filho de óvulo doado não vai ser seu. Se você tem o desejo, se você quer ser mãe, você pode adotar. É o sentimento de ser mãe! Não importa se é óvulo doado, se é seu, se é adoção", ponderou.