Sandy contou como tem sido os primeiros meses de gravidez durante a pré-estreia do filme "Quando Eu Era Vivo", longa de terror com Antonio Fagundes, em que a cantora faz o papel de Bruna, uma estudante de música. No evento, que aconteceu na noite desta quarta-feira (29) em Botafogo, no Rio, ela falou sobre enjoos, um dos primeiros sintomas da gravidez.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta sexta-feira (31), a cantora revelou que já tem oito sugestões de nomes para batizar o primeiro filho. Como ainda não sabe o sexo do bebê, ela decidiu escolher os possíveis nomes com bastante antecedência e ampliar as opções.
Grávida de quatro meses do marido, Lucas, ela tem desfilado com modelitos discretos para comparecer a compromissos. Durante a pré-estreia do longa, a cantora-atriz vestia uma roupa que não deixou a barriguinha da gravidez à mostra. Ela optou por uma blusa preta com pedras peroladas e vestia calça justa.
No filme "Quando eu era vivo", Sandy interpreta uma menina doce que ocupa um dos quartos alugados na casa de um senhor viúvo (Antonio Fagundes). O suspense foca na história de Júnior, filho de Fagundes, interpretado por Marat Descartes. Após se divorciar da esposa, ele se refugia na casa do pai e lá encontra pertences da mãe, morta alguns anos antes. Logo vê que Bruna ocupa o seu antigo quarto que dividia com o irmão.