Maria Guilhermina, filha deJuliano eLetícia Cazarré, está internada há oito dias devido a uma bactéria. Nas redes sociais, a bióloga tem aproveitado o espaço para compartilhar sua rotina com os cuidados com a menina e a família.
Recentemente, Letícia e Juliano Cazarré anunciaram que estão à espera de um novo filho. Nesta segundaf-feira (18), a bióloga abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre a gestação. Na resposta, Letícia contou que está grávida de quatro meses e que tem tido dias difíceis tentnado conciliar as idas ao hospital e cuidados com a gravidez.
"No início fiquei com um cansaço extremo, mas acho que era falta de vitaminas, eletrólitos desregulados e estresse acumulado... Poucas horas de sono (5h e sempre interrompidas) há muitos meses. Fui a vários médicos e estou começando a melhorar", explicou.
Tudo começou após Letícia postar uma foto comemorando o fato de ter conseguido um notebook emprestado para trabalhar enquanto está no hospital acompanhando a filha. Logo em seguida, a bióloga voltou à rede social para falar sobre algumas críticas que recebeu.
Segundo Letícia, alguns seguidores não gostaram do fato dela estar trabalhando enquanto a menina está internada.
"Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, nunca pisou numa UTI (quem dirá viver mais de 3 mil horas dentro de uma, como é o meu caso), nunca levou o filho pra fazer uma cirurgia (quem dirá um recém-nascido!), nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, nunca viu filho ter choque séptico (eu já vi quatro!), mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando em vez de estar chorando! Vai entender...", escreveu ela.