Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, permanece internada na UTI. A bebê, de 1 ano e 2 meses, deu entrada no hospital às pressas neste domingo (10). Pelo Instagram, a mãe da pequena atualizou o estado de saúde da filha e disse que ela permanece estável.
"Melhorando bem, pessoal! Ainda estamos fazendo e esperando exames, e vai ficar uma semana no antibiótico venoso. Mas, graças a Deus, desta vez ela não piorou antes de começar a melhorar", celebrou Letícia, que ainda dividiu com os seguidores uma foto da filha no hospital
Maria Guilhermina foi encaminhada para o hospital depois de passar a madrugada do domingo (10) com febre e dificuldade para respirar. Letícia e Juliano chegaram a ser acordados pela enfermeira para avaliar o quadro da criança.
A bebê nasceu com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. A condição afeta 1 a cada 10 mil bebês e pode acarretar em dificuldades de respirar, cianose e arritmia cardíaca.
Em meio à mais nova internação de Maria Guilhermina, Letícia está grávida do sexto filho. A notícia foi revelada pelo casal na semana passada, em um post nas redes sociais. Em entrevista ao Gshow, a bióloga revelou que a gestação não foi planejada.
"Eu tinha um pouco de receio de engravidar agora por causa da Guilhermina, que ainda inspira muitos cuidados da gente. Gostaríamos de esperar mais um pouco, mas existe Deus que sabe mais do que a gente do que é melhor", disse ela.
Em entrevista ao "Encontro", Juliano contou que ele e a mulher seguem um método contraceptivo liberado pela igreja católica. "O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha, e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações", explicou o ator.