Durante a semana,Letícia Cazarré informou aos seguidores que Maria Guilhermina, sua filha comJuliano Cazarré, precisou ser internada novamente. A menina, de um ano, está na UTI após serem encontradas bactérias resistentes em seu organismo. Nesta sexta-feira (15), a bióloga precisou rebater alguns comentários de seguidores sobre sua rotina durante a internação da filha.
Tudo começou após Letícia postar uma foto comemorando o fato de ter conseguido um notebook emprestado para trabalhar enquanto está no hospital acompanhando a filha. Logo em seguida, a bióloga voltou à rede social para falar sobre algumas críticas que recebeu.
Segundo Letícia, alguns seguidores não gostaram do fato dela estar trabalhando enquanto a menina está internada. Sobre isso, a influenciadora refletiu sobre como é cuidar de uma filha com a doença de Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração.
"Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, nunca pisou numa UTI (quem dirá viver mais de 3 mil horas dentro de uma, como é o meu caso), nunca levou o filho pra fazer uma cirurgia (quem dirá um recém-nascido!), nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, nunca viu filho ter choque séptico (eu já vi quatro!), mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando em vez de estar chorando! Vai entender...", escreveu ela.
No início de setembro, Letícia e Juliano Cazarré anunciaram a sexta gravidez. A gestação pegou o casal de surpresa, mas já era um desejo antigo do ator.
Durante a participação no "Encontro", o ator contou que ele e a mulher seguem um método contraceptivo liberado pela igreja católica.
"O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha, e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações", explicou o ator.