Yanna Lavigne, através de suas redes sociais, esclareceu que não reatou seu relacionamento com o atorBruno Gissoni. Segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois teriam decidido seguir com o relacionamento até o fim da gravidez e a chegada de Madalena - primeira filha do casal, cujo nome foi dado pela artista.
Em um comentário no Instagram, a futura mamãe mostrou-se bastante chateada com as especulações sobre o relacionamento. "Não têm mais o que inventar, não? Deixar uma gestante em paz está difícil para eles, viu...", escreveu a amiga de Mariana Goldfarb, por quem foi tietada durante uma tarde na praia na semana passada.
Anteriormente, a atriz, previamente escalada para a novela "Novo Mundo", já havia usado as redes sociais para esclarecer seu atual status de relacionamento. Em uma postagem que questionava a separação e indicava que ela e Gissoni passariam juntos o Carnaval, ela afirmou que não passaria a folia com o ator. "Estamos sim e não tô sabendo de camarote nenhum", escreveu.
O casamento de Patrícia Poeta não terminou: apesar de o colunista Leo Dias ter indicado, no programa "Fofocalizando", do "SBT", o fim do relacionamento da apresentadora do "É de Casa" com o diretor Amauri Soares. Segundo ele, o rompimento aconteceu em novembro do ano passado e o diretor da TV Globo já teria até deixado a casa e se mudado para um apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da global garantiu que os dois seguem juntos. "Os dois continuam juntos, não se separaram", limitou-se a dizer a representante da artista.
Anteriormente, uma fonte próxima garantiu que o casal não havia colocado um ponto final no relacionamento. "Tudo segue normalmente", indicou a pessoa ao Purepeople. Amauri e Patrícia, pais de Felipe - hoje com 15 anos -, se casaram em julho de 2001 e sempre mantiveram o relacionamento de forma discreta.
(Por Marilise Gomes)