A semelhança entre Ana Paula Siebert e a irmã, Duda, voltou a impressionar os internautas nas redes sociais. Neste domingo (19), a mulher de Roberto Justus montou uma produção caprichada e fotografou exibindo o barrigão de reta final de gestação na beirada da piscina de sua casa. No clique, os fãs compararam as duas. "Vocês são gêmeas, né?", perguntou uma pessoa. "São iguais", disparou outra. "Parecidas demais", disse mais uma.
Momentos antes da foto, Ana Paula Siebert comentou com os seguidores que o processo de se arrumar melhora sua autoestima no fim da gravidez. "Eu sinto que, às vezes eu tenho vontade de ficar largada, até porque minha barriga tá pesando, estou mais cansada, não estou com a mesma disposição que eu sempre tive, mas está tudo certo. Estou feliz da vida. Mas sinto que quando acordo e me arrumo, fico melhor o dia inteiro. Então vou me arrumar", disse.
Em meio a pandemia do novo coronavírus, Ana Paula Siebert também detalhou sua rotina de cuidados para evitar a infecção durante a gravidez. "As gestantes estão no grupo de risco, elas foram incluídas, não se tem estudos ainda de como pode prejudicar o bebê, a grande maioria dos médicos disseram que não passa pro feto, mas ainda não se pode provar 100%, porque tiveram bebês de mães positivas que pegaram corona, mas não se sabem se pegaram na barriga ou na hora do parto. Então, estou me cuidando, quando saio coloco máscara, lavo as mãos, tenho álcool em gel, só saio quando necessário. Eu sei que não são todas as pessoas que podem, mas quem pode, tem que se cuidar", disse.
No Twitter, Roberto Justus foi criticado pela atriz Gabi Lopez ao dar seu posicionamento sobre o coronavírus. O empresário teria se referido à doença como uma "gripezinha" e dito que os números de infectados e mortos pelo mundo não explicavam uma "histeria coletiva". Defendido por Ana Paula Siebert, o apresentador fez uma nova reflexão. "Passei a acreditar que a melhor forma (de lidar com a crise) é esse isolamento momentâneo, principalmente para evitar um colapso no sistema de saúde. Esse que talvez seja o maior problema neste momento, que pode causar muito mais mortes", iniciou,
Em novo discurso, Roberto Justus se mostrou a favor da quarentena, mas refletiu em que o autoisolamento pode implicar na economia do Brasil. "Mas esse isolamento não pode se prolongar por muito tempo. Precisamos encontrar um meio-termo. Na minha visão, o país aguenta no máximo uns 30 dias. Depois disso, precisaremos cobrar dos governantes planos para liberar gradativamente a população e girar a roda econômica, sempre preservando os grupos de risco", disse. Em reta final do "BBB20", Tiago Leifert foi criticado por Tatá Werneck ao revelar sobre o coronavírus aos participantes e relatar a doença como um "resfriado".
(Por Rahabe Barros)