Na reta final da primeira gravidez, Ana Paula Siebert tirou dúvidas dos seguidores ao responder perguntas dos internautas em sua conta de Stories. A mulher de Roberto Justus dará ao empresário e apresentador seu quinto filho. Por conta da pandemia do coronavírus, o tradicional chá de bebê de Vicky acabou cancelado. "Não me arrependo, foi uma decisão responsável. E acredito que algumas pessoas que iriam no chá descobriram estar positivas depois. Ou seja, muitos poderiam ter sido infectados", revelou a influencer.
A ex-participante do talent show "O Aprendiz" contou que planeja outro evento para a filha. "Todos os dias agradeço por ter tomado essa decisão. Foi triste, mas muito necessária. Agora penso em fazer chá de bem-vinda!", explicou a mulher de Justus, que causou polêmica com suas opiniões sobre o isolamento social e as consequências na economia. Outro internauta quis saber o quanto de peso a futura mamãe ganhou desde o início da gestação. "Engordei 10 quilos! Sou alta, espalhou", respondeu de forma bem-humorada a influencer que notou ainda a chegada da celulite.
Frequentemente compartilhando fotos de ensaios de lingerie, Ana Paula contou que todos os dias sofre com azia e que se depender dela a filha vai nascer de parto normal. "Mas a Vicky ainda não virou", ponderou. O nome da criança, já paparicada da irmã mais nova, Rafaella, também foi alvo de pergunta de fã. "Eu e o Roberto queríamos um nome curto e forte. Eu sempre amei Victória e aí conversando chegamos em Vicky! Foi muito rápida a decisão", explicou.
A influencer contou também que além do chá de bebê a quarentena a impediu de fazer um curso de gestante. E disse ainda que enfrentou dias difíceis por conta do isolamento social. "Confesso que tudo isso me tirou o sono, já chorei, sofri mesmo de passar dias e dias triste por viver um momento tão importante (talvez o mais) nessa fase tão complicada do mundo", admitiu. "Mas passou, não posso ter o controle de tudo. Só peço para que ela venha na hora certa e com saúde", concluiu.
Contratado da Band desde 2019, Roberto Justus vai adiar a nova temporada de "O Aprendiz", na Band. Por conta a pandemia da Covid-19, os trabalhos do programa foram suspensos e não há ainda nova data para serem retomados. Pela primeira vez, a atração recebe inscrições via internet. Já foram exibidas 11 temporadas desde 2004, sendo 10 delas na RecordTV. No total, Justus esteve à frente de nove - incluindo uma com famosos - e João Dória Jr., das outras duas.
(Por Guilherme Guidorizzi)