Nora de Glória Menezes e Tarcísio Meira postou foto do casal ao lado do filho deles, Tarcísio Filho, para lembrar os dois meses da morte do veterano, aos 85 anos, vítima da Covid. "Ainda não consigo dizer morte (essa palavra soa horrível...) Para mim, tu está 'encantado" em algum lugar lindo", escreveu Mocita Fagundes, responsável por atualizar o estado emocional de Glória após a perda do marido, com quem ficou casada por quase 60 anos.
"Tu sempre quis que o Tarcisinho fizesse uma comidinha pra vocês lá em casa, não é? Agora me apego a essas lembranças lindas... E delas a gente vai levando esses dias com mais leveza. Sempre mandei flores para ti em datas especiais. Sempre te liguei e tu sempre me respondia com aquela voz linda e muito sorriso. Sempre amei ouvir tuas histórias. Sempre adorei teu jeito 'clássico' de falar", prosseguiu a atleta, que possui também ótima relação com a sogra.
"Sempre elogiei tua elegância. Amanhã, dois meses. Agora só me resta rezar. Meu lado espiritual quer acreditar que tu está tri bem. Tu 'sempre foi' um homem íntegro, que ajudou muita gente, sempre fez o bem. Com absoluta certeza tu é um espírito de muita luz", prosseguiu a atleta, mulher de Tarcisinho, na sua conta de Instagram.
E ao finalizar, afirmou que a falta do ator sempre será sentida. "Difícil 'sem tu aqui'. Sempre sempre sempre, teremos muita saudade. Afinal, o amor nunca morre, só se transforma. Tarcisão querido. Que o céu te festeje eternamente", concluiu a nora de Glória, vista recentemente em shopping.
Desde que recebeu alta ao vencer o novo coronavírus e se mudar de São Paulo para o Rio, a veterana vem recebendo o carinho e atenção dos filhos e da nora. "Sogras que são mães. Temos! Hoje é dia de Glória", festejou Mocita ao postar foto beijando a atriz.
Em outra ocasião, ela lembrou do apoio que Glória vem recebendo do caçula. "Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar", exaltou a mulher do herdeiro dos atores.
"Hoje, cabe a ele um papel difícil. O papel de fazer sua mãe reaprender a viver sem a presença física do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito amor. Salienta o quão felizes eles foram, e reafirma docemente a dureza da finitude", elogiou Mocita ao compartilhar foto carinhosa de mãe e filho.