A anunciada gravidez de Deborah Secco a tirou de "Verdades Secretas", próxima novela das onze da TV Globo. Desde então, Débora Falabella vem sendo divulgada como a provável substituição no posto da protagonista Carolina. Mas Purepeople descobriu que a lista de opções não para na namorada de Murilo Benício. Segundo fonte, Flávia Alessandra e Priscila Fantin também estão no páreo pelo papel.
"O primeiro nome que a Globo pensou foi o de Débora Falabella. Ela é uma estrela e está disponível, com contrato vigente com a casa", explica a fonte. Walcyr, no entanto, ficou receoso com a opção. Apesar de considerá-la ótima atriz, ele não não acredita que ela tenha o apelo sensual exigido pela personagem. Na história, estão previstas várias cenas de sexo para Carolina, que terá seu namorado roubado pela própria filha. O milionário Alex será vivido por Rodrigo Lombardi e a ninfeta ficou a cargo da estreante Camila Queiroz.
Débora Falabella, que estava de férias com Murilo Benício em Londres, já voltou ao Brasil para se reunir com Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho. Nesse encontro, marcado para segunda-feira (4), será decidido se ela ficará com o papel. "Os três ainda não se falaram...", completa a fonte.
Walcyr pode estar se reaproximando de Fantin
O fato de Flávia Alessandra estar cotada para o papel não surpreeende. A atriz é uma das preferidas de Walcyr Carrasco. Ela fez enorme sucesso como a vilã Cristina em "Alma Gêmea" e protagonizou "Caras & Bocas", dois êxitos do autor. Se a artista for realmente escolhida, repetirá par romântico com Rodrigo Lombardi como fez em "Salve Jorge". Na novela, seus personagens eram noivos, mas Théo largou Érica para ficar com Morena (Nanda Costa)
Já a presença de Priscila Fantin na lista causa surpresa. A atriz era uma das queridinhas de Walcyr e protagonizou duas novelas dele ("Alma Gêmea" e "Sete Pecados"). O dramaturgo, no entanto, encerrou a parceria com a artista depois que ela recusou um papel em "Caras & Bocas" e deixou o elenco de "Morde & Assopra" com a produção já encaminhada. Priscila acabou ficando longe dos folhetins por muito tempo e, há pouco, voltou a fazer participações. Atualmente, ela integra o elenco de "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck".
Estreia da novela também pode ser adiada
A saída de Deborah Secco de "Verdades Secretas", que terá ainda Grazi Massafera no papel de uma prostituta drogada, causou ainda outros impactos na produção. A estreia estava agendada para junho e, por causa da mudança, poderá ser adiada para julho. Isso porque várias cenas que Deborah já havia gravado, inclusive na última São Paulo Fashion Week, terão que ser refeitas.
Inicialmente a novela teria 52 capítulos, mas já haviam aumentado para 70 e, com esse novo volume, a atração só terminaria em outubro. Se a estreia for mesmo adiada, o número de capítulos terá que ser reduzido novamente. Com 70, a novela só terminaria em novembro e poderia comprometer a grade de programação da Globo.