Novela que reúne um grande mistério com a personagem Agnes (Elizabeth Savala), "Alma Gêmea" (2005/2006) vem sendo reprisada pela segunda vez no "Vale a Pena Ver de Novo". À frente do elenco estão Eduardo Moscovis e Priscila Fantin, atriz que deve retornar às tramas em 2025 após um jejum de oito anos e tratamento contra a depressão.
Intérprete da mocinha Selena, reencarnação de Luna (Liliana Castro, artista nascida no exterior e desde 2012 longe das novelas), Priscila conseguiu graças à história de época escrita por Walcyr Carrasco vencer um medo bem comum: a atriz entrou pela primeira vez em um cemitério.
Em "Alma Gêmea", a indígena procura pela sepultura de Luna, primeira mulher de Rafael (Eduardo Moscovis), e acaba passando mal, sendo socorrida pelo botânico. "A Serena visita o túmulo da Luna. Foi a primeira vez que eu entrei num cemitério", revelou Priscila ao "gshow" a respeito da novela de época que garantiu final feliz para 13 casais no último capítulo.
"Não que eu não tivesse tido perdas anteriores a esse momento, mas eu nunca tinha conseguido entrar num cemitério", explicou a vencedora ano passado do "Dança dos Famosos", competição que deve receber Eliana em sua final no próximo dia 7 para anunciar a artista como nova contratada da Globo.
Além de Priscila vencer o medo do cemitério, "Alma Gêmea" reúne outra curiosidade. Um ator que deu vida ao palhaço Bozo na TV integrou o elenco da novela de época da Globo. Trata-se de Charles Myara, que apresentou a versão para o Rio de Janeiro do programa infantil.
Na história, o ator fez uma participação especial como um técnico que examina as terras de propriedade de Rafael. Além de "Bozo" e "Alma Gêmea", Myara fez outros trabalhos como "Vidas em Jogo" e integra o elenco de "Detetives do Prédio Azul" no canal infantil Gloob.