O quarterback Tom Brady, campeão pelo New England Patriots no Super Bowl do ano passado, viu seu time perder para o Philadelphia Eagles no último domingo (4). Ao acompanhar a derrota ao lado dos filhos da arquibancada, Gisele Bündchen teria dado uma explicação aos pequenos apontada como presunçosa e arrogante, segundo os internautas nas redes sociais. "O papai já venceu cinco vezes. O Eagles nunca ganhou. A vida inteira deles, eles nunca ganharam o Super Bowl. Às vezes você precisa deixar os outros vencerem. Às vezes nós precisamos deixar outras pessoas vencerem. Nós precisamos compartilhar. Dividir é cuidar", teria dito a modelo ao ver os herdeiros chorando, de acordo com o "USA Today".
Já nesta quarta-feira (8), a loira, comparada à Sasha Meneghel nas redes sociais e que tem Paula La Croix apontada como sua sósia, usou sua conta no Twitter para rebater as críticas e a repercussão negativa que tomou sua declaração após derrota do time do marido. Segundo Gisele, que tinha planos de engravidar novamente, suas palavras foram distorcidas pelo jornal local e ela protestou em inglês: "Só para ser clara, ninguém 'deixa' alguém ganhar. As pessoas vencem pelos seus próprios méritos. Estou cansada de pessoas que distorcem as minhas palavras para criar um drama que não existe!".
Em seu perfil do Instagram, Bündchen compartilhou uma foto abraçada ao marido e o confortou após derrota: "Parabéns Eagles por ganhar o Super bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!".
(Por Rahabe Barros)