Tom Brady não reagiu bem à crise no casamento com Gisele Bündchen. Segundo fontes da revista "People", o jogador de futebol americano está magoado com o que está acontecendo em sua vida amorosa e deseja que, caso a separação ocorra, seja de uma forma leve.
As primeiras notícias sobre a crise no casamento de Tom e Gisele vieram à tona no início de setembro. Com a briga, o jogador e a modelo passaram a morar em casas separadas e tentaram, através de conversas, acertar as questões.
A tentativa, porém, parece não ter dado muito certo já que, nesta semana, Tm e Gisele contrataram advogados para o divórcio. Com tudo o que vem acontecendo em sua vida, Tom Brady vem sentindo o emocional abalado, conforme indica a fonte à publicação.
É muito óbvio que ele está sofrendo. Se sente muito magoado por ela. Ele quer se proteger, proteger seus interesses, mas está apenas começando a seguir o caminho legal para se defender dela.
Ainda de acordo com o informante, o desejo do atleta é manter a discrição sobre o momento e evitar escândalos.
Ele não quer que isso seja feio, não quer brigar. Se o divórcio está acontecendo – e parece que está – ele quer que seja o mais tranquilo possível.
Já de acordo com o Entertainment Tonight, Tom Brady deseja reatar o casamento com Gisele Bündchen, apesar de todo o sofrimento.
Ele quer se reconciliar. Eu ainda estava esperando que eles pudessem resolver as coisas. Ele está extremamente magoado e sente falta de Gisele estar ao seu lado. Se sente abandonado de certa forma. Ele ama a família, mas também quer continuar sua carreira. Sente que está em uma situação difícil.
"Pense nisso: Tom teve uma vida mágica. As coisas sempre parecem seguir do seu jeito. Ele trabalha duro, é um cara legal, não teve muitas coisas erradas em sua vida. Isso é horrível para ele. Você pode dizer que isso dói muito, muito".