Após Tom Brady virar piada entre os colegas de equipe por causa da crise que enfrenta em seu casamento com Gisele Bündchen, o caos na vida do casal parece estar perto de terminar. Isso porque o jogador e a modelo estão tentando encontrar uma solução para os problemas conjugais.
O motivo da briga do casal seria a desistência da aposentadoria de Tom Brady. Gisele não teria gostado nada pois o jogador precisou voltar sua atenção aos treinos e deixar a família de lado. Segundo o portal "Page Six", Tom e Gisele estão conversando para uma possível volta. O atleta, inclusive, está esperançoso de que irá reatar com a modelo.
Recentemente, Gisele confessou, em uma entrevista, que gostaria que Tom fosse mais presente na criação das crianças. Segundo a fonte do "Page Six", Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, e John, 15, são o assunto principal da conversa entre o casal.
Com o desenrolar da conversa, Tom Brady espera que Gisele esteja presente no próximo domingo, dia 25, em seu jogo pelo Tampa Bay Buccaneers. O atleta também espera que a crise no casamento não afete seu desempenho em campo. Porém, o jogador tem tirado algumas folgas extras para resolver problemas pessoais e afetado seu temperamento nas partidas.