A separação de Gisele Bündchen e Tom Brady ganha uma informação nova a cada dia. Após fontes afirmarem que o atleta deseja reconquistar a modelo, que está farta de tentar acertar o casamento, um possível motivo pelo qual a crise entre o casal agravou veio à tona.
Inicialmente, a desistência pela aposentadoria de Tom Brady teria sido a razão pela qual Gisele desistiu do casamento. Agora, uma nova camada sobre essa informação foi descoberta. Segundo o jornal espanhol "Marca", um ritual de abstinência sexual do jogador fez com que a relação esfriasse.
Segundo fontes, Tom Brady fica sem sexo por 24 horas antes de uma partida. Caso o jogo seja importante, o período pode subir para 72 horas. "Ela disse a seus amigos que precisa mais de seu marido americano. Ela teme que ele tenha se desapaixonado por ela. Ela disse a amigos que não pode mais viver sem isso", escreveu o jornal.
Em 2020, ao podcast "Airmchair Expert", Tom Brady contou que fazer sexo não é parte de seu pré treino.
Tom Brady anunciou que deixaria os campos no dia 1 de fevereiro de 2022; no dia 13 de março, ele voltou atrás. Em entrevista recente, Gisele destacou as conversas e os desejos de que ele deixasse a carreira para ser mais presente na vida dos filhos.
De acordo com a imprensa britânica, Tom teria tomado a decisão de desistir da aposentadoria um dia depois de assistir a um jogo do Manchester United. Na partida, que aconteceu no dia 12 de março, Cristiano Ronaldo marcou três gols e angariou o recorde de artilheiro que mais marcou gols em jogos oficiais.
Após a partida, Cristiano e Tom se encontraram no gramado do estádio e parte da conversa foi gravada. Em uma parte do diálogo, o futebolista pergunta se o amigo havia encerrado mesmo a carreira. O americano não respondeu e fez uma expressão de dúvida. No dia seguinte, ele anunciou que não encerraria a carreira.