Apesar da vontade de Tom Brady de continuar o casamento com Gisele Bündchen, a modelo está certa de que não quer mais manter o relacionamento com o jogador. Segundo a imprensa internacional, a brasileira está pronta para seguir em frente e tem focado mais em si nas últimas semanas.
As informações são da revista People. Segundo o veículo, Gisele Bündchen se cansou de tentar acertar as questões com o marido ao longo dos 13 anos de casamento.
"Ela terminou o casamento deles. Ela ficou chateada com isso por muito tempo e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que haja uma solução".
Ainda de acordo com a publicação, Gisele vem trabalhando ao lado de advogados para decidir a repartição do patrimônio com Tom e a guarda das crianças. A modelo e o jogador são pais de Benjamin, 12, e Vivian, 9. "[Ela está] mal pelas crianças e espera não ter problemas com a custódia", disse a fonte.
Enquanto o processo de divórcio ainda não é oficializado, Gisele está tirando um tempo para cuidar de si. Nesta semana, a modelo foi flagrada saindo de uma academia ao lado dos filhos.
"Ela está apenas tentando descobrir as questões da vida. Ela não tem muito contato com Tom. Ela está fazendo ioga, meditando e cuidando de si mesma", disse.