Gisele Bündchen e Tom Brady têm sido alvos constantes de rumores sobre uma crise no casamento. Os boatos ganharam um novo capítulo esta semana com a informação de que eles teriam contratado advogados para divórcio. A história, agora, ganha um novo personagem um tanto quanto inesperado: Cristiano Ronaldo.
Segundo o Page Six, a crise no casamento teve início por conta da desistência de aposentadoria de Tom Brady. O atleta anunciou que deixaria os campos no dia 1 de fevereiro de 2022; no dia 13 de março, ele voltou atrás. Em entrevista recente, Gisele destacou as conversas e os desejos de que ele deixasse a carreira para ser mais presente na vida dos filhos.
De acordo com a imprensa britânica, Tom teria tomado a decisão de desistir da aposentadoria um dia depois de assistir a um jogo do Manchester United. Na partida, que aconteceu no dia 12 de março, o atleta português marcou três gols e angariou o recorde de artilheiro que mais marcou gols em jogos oficiais.
Após a partida, Cristiano e Tom se encontraram no gramado do estádio e parte da conversa foi gravada. Em uma parte do diálogo, o futebolista pergunta se o amigo havia encerrado mesmo a carreira. O americano não respondeu e fez uma expressão de dúvida. No dia seguinte, ele anunciou que não encerraria a carreira.
No mês passado, Gisele deu uma entrevista à revista americana ELLE onde assume que gostaria que o marido fosse mais presente e que fez a parte dela.
"Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", diz Gisele. "Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também", pontuou a modelo.
Gisele comentou os sacrifícios que fez em prol da estabilidade da família. "Eu fiz minha parte, que é estar lá [para Tom]. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos", frisou.