Giovanna Lancelotti negou que vá substituir Bruna Marquezine e emplacar a próxima protagonista em "Tempo de Amar", cujo papel foi assumido pela modelo Vitória Strada, no horário das seis. "Gente, sempre surgem muitas especulações sobre essas escalações de elenco. Não tenho nenhuma confirmação sobre isso. Eu nunca fui informada disso", disse a atriz, avaliando ainda a repercussão do seu último trabalho na TV: "'Sol Nascente' foi um trabalho lindo e eu amei fazer parte dele. Fiquei muito feliz com a repercussão. Ainda estou curtindo esse gostinho de missão cumprida, de realização mesmo".
De férias, mas com projetos em vista, Giovanna também foi questionada pela revista "Glamour" se estaria em seus planos morar com o namorado, Gian Luca, com quem trocou carinhos em evento, e desconversou sobre dividir o teto com o irmão de Giovanna Ewbank. "A gente sempre está junto. Somos parceiros, amigos. O trabalho não é um impedimento para nós. Mas é claro que vou aproveitar agora as férias para ficar ainda mais com ele. Ainda não decidimos o que vamos fazer", falou a artista, que recebe palpites do artista plástico na escolha de seus looks.
Depois de gravar com a cunhada, Giovanna, um vídeo descontraído no programa "Na Cama", em que admitiu já ter fingido orgasmo na hora do sexo, Giovanna contou como é sua relação com a mulher de Bruno Gagliasso. "É maravilhosa! Assim, eu e a Gio somos amigas antes de eu namorar o Luca. A minha sogra é minha stylist há mais de três anos, bem antes do meu namoro", falando ainda como era gravar com seu concunhado, pai coruja da pequena Títi, de 3 anos, alvo de elogios da atriz: "Nós temos uma relação muito boa. Eu e Bruno somos amigos. Sempre que a gente podia, nós estávamos trocando figurinha sobre o trabalho, sobre nossas cenas. Meu convívio com ele ia além do estúdio, né? É bom quando você tem intimidade com aquela pessoa que você divide a cena. Era o meu caso com ele".
(Por Patrícia Dias)