Giovanna Lancellotti, namorada do artista plástico Gian Luca Ewbank, com quem comemorou seu aniversário em viagem para Búzios, foi só elogios à filha de Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz se derreteu ao falar da pequena Titi, apelido de Chissomo.
"Ela é uma menina muito iluminada e amorosa. Ela chega sempre com coração aberto, abraçando e beijando. Titi é cheia de vontade de conhecer o mundo. Ela é demais, minha nova paixão", disse a artista, dona de um corpo sequinho, conquistado com aulas de neopilates.
Segundo Lancelloti, Titi está aprendendo as primeiras palavras em português. "Ela morava num orfanato quando estava na África e não era muito estimulada a falar. Bruno e Giovanna ficaram um tempo lá e, por isso, ela já veio para o Brasil sabendo falar 'papai' e mamãe'. Ela já consegue entender bem, só tem mais dificuldade na hora de falar. Mas está pegando tudo aos poucos", explicou Giovanna, de volta à TV em "Sol Nascente".
Atriz está há cinco meses sem fazer as sobrancelhas
Para interpretar a italiana Milena na novela das seis, Giovanna passou a não fazer as unhas e as sobrancelhas. "Ela não usa maquiagem e está sempre com o cabelo dividido ao meio, preso. Para mim, como atriz, é muito bom deixar a vaidade de lado. Estou adorando", confessou.
Na trama, Milena é muito apegada ao irmão, Mario, personagem de Bruno Gagliasso. Fora de cena, a sintonia entre os atores também é grande: "A gente se dá muito bem. A intimidade que temos ajuda na hora de gravar. Outro dia fizemos uma cena em que os dois estão juntos e César (Rafael Cardoso) chega, criando um clima. Nós improvisamos e ficou bem legal. Na novela, Mario acaba sendo um pouco pai da Milena. Bruno também é assim comigo, muito protetor".
(Por Patrícia Dias)