Giovanna Lancellotti entregou que ela e o namorado, Gian Luca , com quem trocou carinhos em evento de moda e tem apoio em cenas quentes na TV, opinam no look do outro. "Não é palpite. Sempre que coloco uma roupa, pergunto: "Amor, você acha que combinou?" É essa ou aquela?, explicou a atriz. "É mais uma confirmação", resumiu o artista plástico ao jornal "O Globo".
Giovanna também contou que os dois discutem a relação e puxam a conversa no mesmo ritmo. "O problema é que somos geminianos. Há momentos em que estou feliz à beça com ela, e vem uma ideia que não existe e muda o meu humor. Mas somos tranquilos, não temos DR pesada. É um papo certo. Às vezes, fico enciumado, fico mais quieto, na minha. Mas não é nada massante" afirmou Gian, alvo de elogios da atriz.
O irmão de Giovanna Ewbank falou que ainda não fez um quadro de Giovanna, mas já a presenteou com obras. Ele, no entanto, se definiu como um "ótimo coach" e disse que sempre ajudou a global passar os textos - a última novela dela foi "Sol Nascente". "Ele me dá toques pontuais. Diz que está ruim, que não ficou tão natural isso ou aquilo. O bom é que ele está com ouvido de telespectador, não de técnico", avaliou Giovanna. "É ser chato. Você conhece o potencial da pessoa e sabe que ela não está no lugar que deveria" acrescentou Gian. "Mas também opino no trabalho dele, colo lantejoulas nos quadros. É uma terapia. Amo", completou Lancellotti, que admitiu já ter fingido orgasmo.
Gian lembrou que antes de se envolver com Giovanna eles não se gostavam. "A gente não se conhecia e não se gostava. Minha família a amava e vice-versa. Até que começamos a sair, como amigos mesmo, com a nossa galera, e rolou numa festa da Carol Sampaio", comentou. "Mentira! Eu já estava de gracinha", disparou Lancelotti, bem-humorada. "Calma aí: uma coisa é chavequinho, dar uns beijos e só. Os dois estavam afim, mas não queríamos dar o braço a torcer. Foi um processo. Nessa festa da Carol, passamos a noite inteira nos olhando, sem trocar ideia. Quando entramos no táxi, do nada, nos 'pegamos'. Chegamos à conclusão que foi bom. Mas não contamos para ninguém", detalhou Luca, revelando que os dois foram descobertos em uma festa da irmã: "Nós nos beijamos nessa festa, que estava sendo filmada. Um amigo jogou o vídeo num grupo de WhatsApp, uma outra pessoa deu um zoom e fez uma print. Foi assim que descobriram".
(Por Patrícia Dias)