Giovanna Lancellotti apareceu soltando a voz no clipe da cantora Marina Kalil: juntas, as artistas cantaram uma versão de "La Belle De Jour", canção originalmente lançada por Alceu Valença. Em conversa com o Purepeople, a atriz fala sobre o trabalho. "Eu nunca estudei canto, apesar de muitas pessoas acharem que eu canto por causa da minha voz, por ser mais rouca, mais grave. Não pensaria jamais em mudar de profissão, amo o que faço. Acho que se algum dia eu tivesse um tempo para estudar alguma coisa, eu adoraria, mas nunca foi algo que eu planejei", afirma Giovanna, que adotou visual com franjinha para interpretar Rochelle de "Segundo Sol".
Nascida em Ribeirão Preto e criada em São João da Boa Vista, cidades do interior de São Paulo, a atriz destaca a importância de o clipe ter sido gravado em parte na região. "Foi muito legal gravar na minha cidade. Gravamos a voz no estúdio da Warner e algumas imagens na minha cidade, no meu sítio, que é meu lugar preferido do mundo. Foi muito especial. Eu amo essa música do Alceu, gravado com uma das minhas melhores amigas... Foi um clipe bem significativo para mim", vibrou a jovem, dona de look poderoso no lançamento da trama de João Emanuel Carneiro.
E por falar na novela global, assim que surgiu na telinha, a filha de Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) mostrou que vai integrar o poderoso time de vilãs formado por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). "Eu já imaginava que Rochelle fosse gerar uma polêmica, mas não imaginava que fosse ser tão cedo assim. As pessoas já pegaram ódio dela no primeiro capítulo em que ela apareceu. Eu acho que isso é bom, né!?", diz a global, que dribla com exercícios físicos as cólicas. E, nos próximos capítulos, a mimada personagem promete aprontar, revela Giovanna: "Eu estou muito feliz com a repercussão e tenho sorte de ter feito outras personagens boazinhas antes para as pessoas saberem que isso é só uma vertente do meu trabalho e não sou eu, para esse ódio não vir para mim e ficar só na Rochelle. Estou muito feliz e ainda tem muita coisa para acontecer."
(Por Marilise Gomes)