Giovanna Lancellotti mudou a cor dos cabelos e adotou a tendência das franjas. Nova porta-voz da Nutrisse, a atriz, que sofreu tentativa de assalto no início do mês passado, prestigiou o lançamento de nova campanha da L'Oréal e comentou sobre o novo visual, explicando como faz para alinhar look. "Eu não gosto de fazer chapinha porque acho que fica muito reta, mas uso secador, a mão e a paciência", declarou ela no evento realizado nos Armazéns do Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (7).
Em entrevista à revista "Marie Claire", a artista admitiu dificuldade em se acostumar com a transformação: "Cortei para nova personagem. Às vezes, eu olho e amo, e às vezes, quero deixar crescer. Estou ainda passando por altos e baixos. Mas como em qualquer outra mudanças que eu já fiz, nesse início eu fico assim. E ainda sou geminiana. Mas agora estou entrando numa fase de amar muito e querer usar assim sempre, porque eu já tive a fase se querer usar de ladinho, por para trás". O evento ainda contou com a presença de outras famosas como Sophia Abrahão, Agatha Moreira, Yanna Lavigne, a ex-BBB Adriana Sant'Anna, Grazi Massafera - exibindo um look decotado Balmain de R$ 13 mil - e Pabllo Vittar entregando sua peça íntima favorita.
Ex-cunhada de Giovanna Ewbank, a artista mantém bom relacionamento com a mãe de Títi e o restante da família de Gian Luca mesmo após o fim do namoro de quase dois anos. "Sou amiga da família toda. Sabe qual é o grande segredo? Tudo depende de como a relação terminou. Se terminou com mágoa, com algum problema, estresse ou falta de respeito... Graças a Deus eu e o Luca tivemos uma relação tão bonita, e o final dela foi tão bonito quanto. Acabamos com sinceridade, amor, respeito e nos admiramos. Quando é assim, não tem porque se afastar da família", disse ela, que foi produzida para o evento pela ex-sogra Deborah Ewbank: "O Luca foi o último que entrou na minha vida, entrou de gaiato. Não faria sentido eu tirar essas pessoas todas. Não tirei nem ele, a gente continua amigo, se admirando e se respeitando".
(Por Rahabe Barros)