Giovanna Ewbank negou que esteja em processo de adoção de uma criança brasileira. "Isso não é verdade", garantiu em entrevista ao "TV Fama". Mãe de Títi, de 4 anos, famosa por seus momentos fofos no Instagram, a atriz revelou que pretende ter mais filhos com Bruno Gagliasso, mas não no momento. "A gente tem ideia de aumentar a família, sim. Mas não por agora, o foco é na Títi."
No aniversário de quatro anos da filha, Giovanna fez uma postagem emocionante para Títi no Instagram e relembrou quando conheceu a menina no Malauí, na África. "O meu grande presente nessa vida, sem dúvidas, é você minha filha, minha Chissomo! Minha grande surpresa foi o dia do nosso (re)encontro, avassalador e cheio de amor, digo 'reencontro' porque nossas vidas e nossas almas já estavam entrelaçadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas... Você é minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que você seja a pessoa mais feliz desse mundo! Te amo, minha filha", escreveu.
Ewbank relembrou que o casamento passou por momentos difíceis depois da traição de Gagliasso com a modelo Carol Francischini. "Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal que nos transformamos", afirmou. Aliás, a artista disse que o período complicado serviu para fortalecer o relacionamento com o marido: "Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos."
Em seu canal do Youtube, Giovanna contou que ficou assustada depois de colocar silicone nos seios e quase se arrependeu do procedimento estético: "O que eu fiz? Eu destruí o meu corpo! Desmaiei três vezes olhando os meus seios. Meu peito foi parar no meu pescoço de tão inchado! Hoje eu amo o resultado, estou muito feliz."
(Por Tatiana Mariano)