Giovanna Ewbank falou sobre a decisão de colocar silicone nos seios em vídeo no seu canal no YouTube. Ao lado dos pais, Débora e Roberto, e do irmão, Gian Luca, a atriz comentou como foi colocar a prótese e lembrou sua reação ao ver o resultado da cirurgia, já exibido em foto de biquíni. "O que eu fiz? Eu destruí o meu corpo! Desmaiei três vezes olhando os meus seios. Meu peito foi parar no meu pescoço de tão inchado! Hoje eu amo o resultado, estou muito feliz", disse a loira.
Casada há oito anos com Bruno Gagliasso, Giovanna adotou a filha no Malawi, na África, e deu detalhes de como foi o primeiro encontro com a pequena Títi, sempre clicada em passeios com os pais. "Eu não tinha vontade de ter filho, nem biológico, eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. Quando eu abracei a Títi naquele momento, foi como se a gente estivesse se reencontrando, como se Deus tivesse me mandado ali para reencontrar minha filha. E foi muito louco porque todo mundo ali em volta, a produção que estava comigo, as pessoas que trabalhavam comigo, todo mundo sentiu a mesma coisa naquele abraço", contou.
Ewbank, que tem planos de engravidar no futuro, explicou também como falou para Gagliasso sobre Títi pela primeira vez. "E daí em diante, eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo, pensando: 'Como eu vou fazer para ir embora daqui? Eu não vou embora daqui sem ela... Como eu vou embora daqui e vou levar minha filha? A minha filha só tava esperando eu chegar para buscar ela'. Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei: 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela'". Bruno, por sua vez, afirmou que já se sentia pai antes de conhecer Chissomo: "Eu já fui para lá vendo quinhentos vídeos, eu já fui para lá pai. Foi um reencontro com a minha filha: ela sempre foi nossa, só estava esperando a gente chegar".
(Por Patrícia Dias)