Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso confirmaram que apadrinharam a pequena Cecília, de 6 anos. A menina que vive no Malauí, na África, está tendo os seus estudos bancados pelo casal. "Nós somos como que padrinhos dela. Mas ela tem pais", frisou a atriz. "Não é nossa filha", completou o ator, que ao lado da mulher adotou Chissomo, de 3 anos, apelidada de Titi.
"Foi um amor que a gente encontrou. Ela é muito apegada a nós. Toda vez que a gente vai lá (na África), se encontra com a Cecília e ajuda a família", explicou Giovanna em entrevista ao "TV Fama", exibida nesta terça-feira (19). Os artistas também se derreteram ao falar de Titi, já matriculada em uma colégio, quando questionados quem fica cuidando da menina quando eles precisam sair para trabalhar.
"A família é grande. Não falta é gente querendo estar em casa. É sogra, é avô...", disse Bruno, durante evento de uma marca de aparelhos eletrônicos. "Está uma coisa... Todo mundo quer estar agora na nossa casa. Não é amor?", completou a ex-repórter do "Vídeo Show", da TV Globo, da qual negou ter sido demitida. Com Titi, homenageada com a criação de um fã-clube, em casa, o casal mudou alguns hábitos. "A gente está em um momento 'Galinha Pintadinha'", brincou o ator que vai interpretar o Mario na novela "Sol Nascente". "A gente só assiste isso na TV!", finalizou Giovanna.
(Por Guilherme Guidorizzi)