Após a confirmação da chegada da filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a menina Chissomo já ganhou um fã-clube na internet. Carinhosamente apelidada de Titi, a menina africana de dois anos foi mostrada pela primeira vez nesta quinta-feira (7) pelo irmão da atriz no Instagram. Poucas horas depois, a foto começou a circular pela internet, onde foi criada uma página dedicada a ela, na mesma rede social.
Até momento, o Instagram de Titi tem mais de 3 mil seguidores. A menina, que vai completar 3 anos em breve, chegou ao Brasil na última segunda-feira (4), acompanhada por Bruno e Giovanna. Depois de desembarcarem no Aeroporto Internacional Tom Jobim, eles seguiram para casa, no Joá, Zona Sul do Rio, de onde não saíram desde então. Ao Purepeople, por meio de sua assessoria, eles afirmaram estar "vivendo um momento muito especial, de muita alegria".
Giovanna conheceu a pequena Titi durante uma visita ao Malauí, pelo "Domingão do Faustão", em julho de 2015. Na época, a atriz posou com uma menina e os fãs sugeriram que ela a adotasse. Há cerca de três meses, ela voltou ao país africano e posou cercada de crianças. Desde então, Giovanna e Bruno fizeram constantes viagens ao local e passaram por uma série de entrevistas até que o processo de adoção fosse concluído. Eles precisaram manter sigilo absoluto sobre o caso e chegaram a negar a adoção em um primeiro momento. A atriz também teria recusado alguns trabalhos para conseguir viajar e cumprir exigências do governo local.
(Por Caroline Moliari)