No início da tarde desta quarta-feira (21), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank enviaram um comunicado à imprensa agradecendo o empenho da polícia em encontrar os responsáveis pelos ataques racistas que a filha do casal, a pequena Títi, sofreu há algumas semanas. Na época, Bruno deu queixa e na terça-feira (20), sete pessoas foram ouvidas pela polícia e a autora das ofensas foi identificada.
"Agradecemos a policia por ter elucidado todo o caso da agressão a nossa filha. Temos consciência de que ela é apenas mais uma das milhares de pessoas vítimas de preconceito todos os dias nesse país, uma país que também é vitima recorrente de falta de investimento em educação e de ações afirmativas contra o preconceito racial. Não podemos ser tolerantes com o preconceito. Preconceito é crime! Converse com seus pais, com seus filhos e na sala de aula, e se for vitima de agressão, denuncie, não deixe passar, temos que colocar luz sobre esse problema".
Títi não pede presentes
Em recente entrevista, Giovanna Ewbank revelou que Títi nunca pede presentes. "Ela não tem essa coisa de querer, ela é de dividir com os coleguinhas ou com a gente. Já fomos várias vezes em lojas de brinquedo e ela nunca quer nada", entregou a atriz, animada com o primeiro natal da criança.
(Por Carmen Lúcia)