Depois de supostamente criticar Bruno Gagliasso em um camarote da Sapucaí, Maria Joana deu sua versão dos fatos em conversa com o Purepeople, nesta terça-feira (28). A atriz de "Sol Nascente", da TV Globo, disse que ficou "chateada" ao ler a notícia do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". "Não entendi nada. Era exatamente o contrário. Estava elogiando a cena", afirmou.
Segundo a artista, apontada como affair de Luan Santana, uma amiga ficou surpresa com profissionalismo do ator, que gravou uma cena emocionante sem olhar diretamente para Joana.
"Elogiamos a técnica de Gagliasso, que tem anos de experiência. Ele usou a técnica a favor dele. Caiu uma lágrima dele na cena sem que a gente estivesse se olhando. A câmera ficou na minha frente".
A sequência em questão mostra a personagem Carol, depois de quase ser queimada, revelando a Mario (Gagliasso) que a filha que espera, na verdade, é de César (Rafael Cardoso). "Foram usadas quatro câmeras. O diretor avisou que íamos gravar duas vezes e a última era só com a reação do Bruno. Ele não conseguia me ver e ficou perfeito."
Joana ainda exaltou o clima de harmonia entre o elenco do folhetim, que gravou cenas de Carnaval fantasiado. "Quando li parecia que estava criticando. Mas estava elogiando. Fiquei muito surpresa ainda mais porque nosso elenco é muito unido".
(Por Tatiana Mariano)