À espera do primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank falou sobre a maternidade nesta terça-feira (3). Com os hormônios à flor da pele, a apresentadora se emocionou ao assistir um vídeo de uma mãe bicho-preguiça com o seu filhote. "A natureza é linda! Recebi esse vídeo há uns dias e fiquei muito emocionada com tanta beleza. No começo fiquei assustada, achei que o filhote ia se machucar... Mas a natureza é tão perfeita que tudo acontece do jeito certo, com a precisão que a vida demanda. E o sorriso que ela dá no finalzinho? Posso estar muito emotiva, mas juro que eu vi ela sorrir, como se agradecesse a Deus por aquele momento", iniciou a mulher de Bruno Gagliasso.
Grávida de um menino, Giovanna comentou os desafios da maternidade. "Acho que ser mãe é um pouco disso: estar assustada e maravilhada ao mesmo tempo. Aquele medo do mundo, enquanto queremos que nossos filhos explorem todas as suas potencialidades e sejam capazes de conquistar tudo que sonham. É saber que eles são indivíduos e que um dia vão sair por aí pra realizar suas vidas, mas sentir-se verdadeiramente em paz só quando os pequenos estão por perto, bem agarradinhos e protegidos por nós, como essa mamãe-preguiça abraça seu filhote. É ter toda a vida ressignificada em um instante e a partir disso viver o maior amor do mundo", afirmou.
Compartilhando cada momento da gravidez com os fãs, Ewbank destacou a importância dos filhos, Títi e Bless, sucesso nas redes sociais da atriz, em sua vida. "Tenho meus grandes amores que me moldam todos os dias, ressignificam a minha existência e me fazem sentir todas essas emoções e experiências. A maternidade é desafiadora, é uma mistura louca de sensações, mas não conheço nada tão bonito, tão potente e tão transformador quanto o amor que floresce quando nasce uma mãe. Obrigada, meus filhos, por me fazerem nascer mãe de vocês!", concluiu.
Em recente entrevista à "Quem", Giovanna explicou por que Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, não têm redes sociais e nem celulares. "Vou tentar até aonde eu puder que ele não tenham. Acho que a gente acaba consumindo muito já as redes sociais e internet. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor", esclareceu a artista, que também tem limites para a internet: "As redes sociais são uma ferramenta de trabalho. Eu e o Bruno temos bem estabelecidos o nosso limite em relação aos nossos filhos e nossas coisas mais íntimas. Mas as redes sociais misturam muito a vida pessoal e profissional. Eu e o Bruno temos o nosso pensamento e nosso pacto. Dá muito certo para a gente".