Giovanna Ewbank anunciou a gravidez de seu terceiro filho nesta terça-feira (17): a apresentadora e o ator Bruno Gagliasso são pais de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5 - comemorados em uma festa animada com a presença de heróis no começo desta semana - e se surpreenderam com a novidade. "Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê", afirmou a artista, que exaltou na web a vitória da sul-africana Zozibini Tunzi no Miss Universo deste ano.
Giovanna ainda acrescentou: "O que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!". Elogiado pela mulher por sua dedicação aos filhos mais velhos, adotados pelo casal no Malauí, Bruno replicou a foto postada pela youtuber: "Nossa família cresceu. Vou ser papai de novo". Veja o clique na galeria acima, assim como mais fotos da família reunida!
Diversos amigos famosos dos dois encheram as respectivas postagens de elogios. "Que máximo", escreveu Fernanda Gentil. Simone, dupla de Simaria, se encantou com o novo herdeiro dos dois. "Ah, que benção", afirmou a sertaneja, que tem o segundo herdeiro nos planos para 2020. "Que amor! Que Deus abençoe vocês", concordou Larissa Manoela. Rafa Brites os elogiou: "Gente, que lindos! Que delícia".
Em outubro deste ano, Giovanna participou de uma apresentação da FAG, no Paraná, em que deu um depoimento sincero e emocionado sobre a adoção. "A sociedade nega que uma mulher não queira explodir sua barriga de vida. E acreditem: existem diversas outras maneiras de explodir vida na gente. A minha vida mudou completamente desde que os meus filhos entraram nela", disse a artista que homenageou os herdeiros com tatuagens pelo corpo. A mulher de Bruno Gagliasso explicou que sua vida foi transformada assim que ela conheceu a primogênita, ainda em terras africanas. "Vou falar mais especificamente do meu primeiro contato com a maternidade, que foi com a minha filha, Chissomo. Tudo na minha vida mudou desde a primeira vez que eu a vi, que eu abracei ela. Eu me lembro até hoje da sensação, desse engasgo na garganta, e do meu corpo trêmulo pensando: 'Meu Deus, o que é isso que eu tô sentindo? Que sentimento é esse? Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou'", disse.