Giovanna Ewbank emocionou Fausto Silva ao falar sobre a filha, Títi, no "Domingão" deste domingo (22). A atriz relembrou o momento em que conheceu a menina durante uma reportagem para o programa, feita no Malawi, terra natal da herdeira de Bruno Gagliasso. A adoção dela foi homologada no mês passado e Títi já é brasileira.
"Ela me virou de cabeça para baixo, porque eu fui pega de surpresa. Eu estava em um momento em que eu queria trabalhar, não pensava em engravidar e ter filhos. Sempre dizia que filhos só mais pra frente. E de repente eu me vi mãe, sem querer e sem saber", declarou Giovanna, que se declarou a menina em seu primeiro Réveillon ao lado da filha.
A atriz também agradeceu a Fausto Silva a oportunidade de ter feito a reportagem. "Você, sem querer, me deu um grande presente na minha vida. Não faria sentido se isso não tivesse acontecido", afirmou ela, fazendo o apresentador se emocionar. Faustão ainda afirmou à Giovanna que o amor que ela e Bruno Gagliasso têm pela menina é maior que os sentimentos ruins expressados por algumas pessoas. Títi já sofreu ataques racistas na internet e o ator denunciou os criminosos na delegacia de crimes virtuais.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dividiram momentos de sua intimidade com os internautas no canal da atriz no Youtube. Em um vídeo, um seguidor perguntou: "Bruno, você já broxou com a Giovanna?". "Óbvio, né!", disparou sem pensar duas vezes para espanto da mulher.
"Nossa, achei que você não ia falar", respondeu a atriz. "Giovanna, vou falar que não? Não tenho mais 20 anos. Vou falar que não?", perguntou Bruno. "Até porque acho que fica meio chata essa para mulher essa pergunta. Broxou comigo. Fica ruim para mim e não para você", apontou a atriz. "Por que, Giovanna, fica ruim para você e não para mim. Fica ruim para ninguém. Fica um casal que se ama, que é de verdade", completou o ator. "Broxar é normal", concluiu Giovanna.