Giovanna Antonelli pode entrar na Sapucaí no Carnaval desfilando pela escola de samba Mocidade. A atriz é o nome cobiçado pela agremiação para ocupar o posto de rainha de bateria, vaga que está aberta desde que Mariana Rios renunciou ao cargo. As informações são do jornal "Extra" desta quarta-feira (16).
Adriane Galisteu e Luciana Gimenez se ofereceram para defender a escola à frente da ala ritmista. De acordo com o jornal, as apresentadoras ligaram para o presidente de honra da agremiação, Rogério Andrade, se dispondo ao posto de rainha, mas a escola quer mesmo um nome novo para estar à frente da bateria da Mocidade em 2015.
Giovanna, que interpreta a Clara, na novela "Em Família", já está escalada para fazer a próxima trama de João Emanuel Carneiro, prevista para estrear em 2015. Na história, ela fará a sua segunda vilã da carreira, repetindo a parceria com o autor de "Da Cor do Pecado".
A vaga de rainha de bateria ficou aberta desde que Mariana Rios anunciou que deixaria o cargo alegando compromissos profisisonais. O comunicado foi feito pela atriz na semana passada através da rede social Instagram. Mariana ocupou o posto de rainha às pressas substituindo Ana Paula Evangelista.