A atriz Giovanna Antonelli foi a mestre de cerimônia do Festival de Cinema do Rio, que aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro.
Usando vestido longo, bordado e decotado nas costas, assinado pela estilista Patricia Bonaldi,Giovanna chamou atenção no palco do evento. Em entrevista aos jornalistas, a atriz falou sobre a importância do Festival. "Sou mestre de cerimônia. É bem importante estar aqui e incentivar a cultura porque cinema é tão bom", contou ela, que recebeu buquê de flores como homenagem pela sua participação.
Ainda tendo o reconhecimento do público devido a delegada Helô, personagem da atriz em "Salve Jorge", Giovanna se prepara para novo desafio na próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família". "As pessoas na rua ainda misturam as entidades. Esse próximo trabalho vai ser maravilhoso. Adoro fazer papeis diferentes. Foi mais um presente do Maneco. Eu sempre lutei na minha carreira para ter personagens interessantes e diferentes na televisão", afirmou ela, que dará vida a sua primeira personagem gay.
Recentemente, Giovanna esteve envolvida com as filmagens do longa "SOS Mulheres ao Mar", que tem em seu elenco os atores Reynaldo Gianecchini, Emanuelle Araújo, Thalita Carauta e Marcelo Airoldi.