Giovanna Antonelli brilhou no tapete vermelho do Festival do Rio, na noite desta quinta-feira (26), no Cine Odeon, Centro da cidade. A atriz, que optou por um vestido da estilista Patrícia Bonaldi, falou sobre a sua participação no evento. "Sou mestre de cerimônia. É bem importante estar aqui e incentivar a cultura porque cinema é tão bom", afirmou, em entrevista à revista "Quem".
Afastada das telinhas desde "Salve Jorge", Giovanna comentou sobre o papel gay que vai interpretar ao lado de Alinne Moraes na próxima novela das nove, "Em Família", de Manoel Carlos. "Vou fazer uma dona de casa. Vai ser maravilhoso. Adoro fazer papéis diferentes", explicou a atriz, admitindo que ainda é chamada de Helô. "As pessoas na rua ainda misturam as entidades", brincou.
Antonia Fontenelle também prestigiou o evento. A viúva de Marcos Paulo comentou sobre ter sido cotada para interpretar Hebe Camargo nos cinemas, em um filme que vai retratar a vida da apresentadora, falecida em 2012. "Só cotaram. Se eu não fizer, já está ótimo só de ser lembrada", admitiu.
Murilo Rosa, Victor Fasano, Leona Cavalli, Christiane Torloni, Sabrina Sato e Sergio Marone também prestigiaram o evento, que vai até o dia 10 de outubro.