O príncipe George, filho de Príncipe William e Kate Middleton , deve começar a frequentar a escola em 2016. Em comunicado da família real britânica realizado no mesmo dia em que a foto oficial de Natal dos quatro foi divulgada. De acordo com a rede BBC, trata-se de uma pré-escola próxima a casa da família, em Norfolk, condado localizado a cerca de 5,2 km da capital Londres.
George, que apareceu todo sorridente em fotos com sua irmã Charlotte, irá estudar em uma escola que aceita somente 29 crianças por turno e promove o livre convívio entre grupos de idades diferentes. A Westacre Montessori School Nursery segue um tipo de ensino bem específico, chamado de montessoriano, no qual é incentivada a independência de cada criança e custa cerca de 290 reais (49 libras) por dia.
"Estamos ansiosos para receber George aqui, onde ele poderá ter as mesmas experiências que todos os nossos filhos", disse uma funcionária do colégio onde o filho de Kate Middleton, recentemente clicada com um vestido de oito mil reais, irá estudar.
"Saltitante", George aguarda a chegada do Natal
Eleito um dos 50 homens mais bem vestidos do mundo, o pequeno não vê a hora de o Natal chegar: é o que o pai, Príncipe William, contou recentemente. "Ele está saltitante. Acho que realmente entendeu o que é o Natal. Se eu conseguir dormir na véspera vai ser bom", disse ele.
(Por Marilise Gomes)