"Verdades Secretas" vem chamando a atenção do público pela grande quantidade de cenas de sexo e nudez no horário das onze da Globo. Gabriel Leone, que dá vida a Guilherme, é par romântico de Camila Queiroz, intérprete de Arlete/ Angel. Os dois protagonizaram cenas quentes logo nos primeiros capítulos da trama de Walcyr Carrasco e Gabriel contou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que ficou bastante à vontade.
"Eu encaro as cenas ousadas numa boa, não fico tímido. Esse processo de composição dos personagens fez com que o elenco ficasse entrosado dentro e fora de cena. E o ambiente de trabalho não poderia ser melhor. Aprendo muito diariamente", revelou o ator, que está solteiro desde dezembro do ano passado, quando terminou o namoro com a atriz Sabrina Korgut, 16 anos mais velha.
Gabriel falou ainda sobre sua relação com Camila Queiroz: "Estamos ensaiando juntos desde dezembro. Foi bacana estar ao lado dela, ver o personagem nascer. É muito gostoso contracenar com ela. Criamos uma relação de amizade". Com a exposição na TV, Gabriel vem sofrendo um assédio grande por parte das fãs e se mostra satisfeito com a repercussão da novela. "Toda forma de afeto e carinho é válida. Fico feliz de saber que as pessoas estão acompanhando o meu trabalho", finalizou.
Protagonista da novela das onze, Camila Queiroz chora com mensagem do pai no 'Faustão'
Camila Queiroz foi uma das convidadas do "Domingão do Faustão" deste domingo (9) e mostrou uma faceta oposta à desinibida Angel, sua personagem em "Verdades Secretas", para a qual a atriz buscou inspiração em "Presença de Anitta". Tímida e sem coragem para realizar seu desejo de fazer tatuagens e um piercing no nariz, ela recebeu o carinho do público e chorou ao ver o depoimento de seu pai. "Só ficou a saudade, mas eu sei que é bom para você. Na hora que der venha nos visitar. Nós te amamos e estamos com saudade", disse Sérgio Queiroz, pai de Camila, que mora em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo.
A atriz não se conteve e ficou com os olhos cheios de lágrimas, proveitando o Dia dos Pais para se declarar: "Eu te amo e queria muito poder te abraçar agora", disse, com a voz embargada. "Estou com saudade". Fausto Silva então falou sobre a solidão de quem deixou a casa cedo para investir na carreira e Camila reforçou a falta que faz não ter a família por perto: "Faz seis meses que não vou para Ribeirão Preto. Sou uma pessoa muito carente".
(Por Mariana Mastrangelo)