Em um único capítulo da novela "Verdades Secretas" a vida de Arlete (Camila Queiroz) mudou completamente, a começar pelo seu próprio nome. Rebatizada por Fanny (Marieta Severo) como Angel, a jovem aspirante a modelo foi convidada para uma festa na casa de Giovanna (Agatha Moreira) e durante o evento vai ter sua primeira vez com Guilherme (Gabriel Leone). Mas sabe ela que está na casa de Alex (Rodrigo Lombardi), com quem vai viver uma grande paixão no desenrolar da trama.
Uma das cenas que a princípio deixaram a estreante Camila Queiroz assustada vai ao ar nesta terça-feira (8), na novela das onze da Globo. Depois de posar para o seu primeiro book, Arlete aceita o convite da esnobe Giovanna para uma baladinha em sua casa e durante a festa cede ao jogo de sedução de Guilherme, que está todo encantado pela beleza da moça.
Depois de aceitar o convite, Angel fica insegura em relação ao que vestir e pede ajuda a Fanny, que faz questão de presenteá-la com um look completo. Deslumbrante, ela chega à festa toda produzida e deixa todos embasbacados. Guilherme se apressa em dizer que feliz em vê-la começa a criar seu clima de sedução. Entregue, ela se deixa envolver e vê que a noite promete fortes emoções.
Arlete diz a Guilherme que é virgem e os dois transam
Guilherme então dispensa a enrolação e diz logo a Arlete o que pretende: "Eu estou sentindo que... A coisa que eu mais quero agora... A vibe da hora é te beijar". O clima esquenta entre os dois e quando percebe que os amassos estão ficando mais ousados, a filha de Carolina (Drica Moraes ) resolve contar que é virgem.
"Espera. Tenho que te dizer uma coisa. Eu nunca...", ela começa, mas é interrompida pelo estudante, que consegue acalmá-la. "Relaxa... Você vai gostar", ele garante. Na sequência, os dois transam na festa mesmo. Assim como a cena de sexo de Alex (Rodrigo Lombardi) e Samia (Alessandra Ambrósio) na estreia, a primeira vez de Angel vai apimentar o segundo capítulo do folhetim.
Entenda a trama e conheça os personagens de "Verdades Secretas" no nosso quem é quem.