A casa de Zilu Godoi sofreu danos após a passagem do Furacão Ian por Orlando na madrugada desta quinta-feira (29). A empresária vive nos Estados Unidos há anos e está impedida de vir ao Brasil por questões burocráticas.
A tempestade já causou dois óbitos em Cuba e foi elevado à quarta categoria durante a passagem pelos Estados Unidos, mas na região onde Zilu vive, o furacão passou na categoria um, classificação quando há ventos sustentados de, no máximo, um minuto de 119 km/h. A área onde a empresária reside foi atingida por fortes ventanias e chuvas.
Em conversa com os fãs nas redes sociais, Zilu, que sempre responde a altura quando é alfinetada por algum internauta, contou que não conseguiu dormir durante a passagem do furacão. "Pensa no sono. Destruída, acabada, mas na hora que eu começo a querer dormir, vem aquele vendaval, um barulho estrondoso, nas portas, nos vidros. Impossível dormir. Vai ser uma noite de terror", lamentou.
O Furacão Ian não causou grandes prejuízos à mansão de Zilu, mas deixou rastros de destruição pelo imóvel da empresária. Após a passagem da tempestade, ela exibiu como a área externa da casa foi atingida (+ confira as fotos da galeria acima).
Muitas telas de proteção que envolvem a casa foram arrancadas com a força do furacão. A tampa da piscina foi parar do outro lado do imóvel. Na rua da empresária, muitos galhos de árvores se destruíram com a velocidade dos ventos. "Eu nunca tinha vivido isso aqui de verdade, de dar medo. É uma coisa horrorosa. Por mais que você esteja protegido dentro de casa, é muito grande o medo", desabafou Zilu.