Zilu Godoi se enfureceu após ser chamada de "chifruda" por uma internauta do Instagram na manhã desta quinta-feira (10). A empresária decidiu pedir ajuda dos seguidores para fazer uma corrente de muita popularidade atualmente na rede social: "Meu nome é Zilu, mas me chamam de...". A confusão acontece após o mais recente desentendimento com a atual esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, a quem ela acusou de ter destruído o casamento com o sertanejo.
A socialite foi chamada de "guerreira", "maravilhosa", "vencedora" e muitos outros adjetivos, mas resolveu direcionar uma resposta especial à seguidora que a chamou de "chifruda". "Esse fardo não é meu! Não tenho responsabilidades sobre as atitudes alheias! Que pena ver uma mulher escrever isso", disse Zilu, que fez questão de marcar o perfil da hater.
Zilu também foi chamada de "ex do Zezé", rótulo pela qual ela não se incomodou, apesar de ter revelado que guarda mágoas do cantor. "Com muito orgulho! Olha que família linda construímos juntos!".
Em um longo desabafo no Youtube, publicado na última sexta-feira (04), Zilu rebateu diversas falas de Graciele na série "É o amor", da Netflix, e respostas dadas pela influenciadora em conversa com os seguidores. "Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade", disparou.
Na série, Graciele afirma que o cantor não vivia uma relação tradicional com a empresária e, por isso, começou um relacionamento com ele. "Dizer que eu tinha um casamento aberto... Isso nunca aconteceu. Se eu tivesse um casamento aberto, eu não tinha me separado. Eu pedi a separação. Estou aqui vivendo tranquilamente, se ela deixasse, mas ela não deixa. Gostaria que essa pessoa vivesse a vida dela, deixasse de me perturbar", afirmou.