Gisele Bündchen e Tom Brady têm sido alvo de fortes rumores sobre uma crise no casamento. As especulações começaram depois que a modelo teria viajado sozinha após uma briga intensa do casal e não teria retornado para casa onde vive com o atleta desde então. No entanto, isso deve mudar nesta semana.
Segundo a revista People, Tom, que tem se tornado chacota nos bastidores do futebol americano, teria levado os três filhos para uma casa em Miami para fugir do furacão Ian em Tampa, na Flórida. De acordo com a publicação, Gisele já está nesta residência à espera da chegada da família. Nesta semana, a tempestade atingiu Cuba e deixou dois mortos, diversas áreas alagadas e os país inteiro sem energia.
No entanto, o jogador deve seguir a rotina profissional normalmente. O Tampa Bay Buccaneers, time de Tom, anunciou que vai transferir os treinos para Miami. No domingo (02), a equipe joga contra o Kansas City Chiefs.
De acordo com o PageSix, o motivo do momento turbulento entre Gisele e Tom é a desistência da aposentadoria do atleta. Ele chegou a anunciar o fim da carreira, mas voltou atrás pouco tempo depois. Sem mencionar a crise, a modelo confessou que existiu uma conversa sobre o assunto com o marido.
"Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", diz Gisele, em entrevista à ELLE americana. "Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também", pontuou a modelo.