O "real estado de saúde" de Kate Middleton segue gerando fortes especulações entre os súditos da Família Real e eles se tornaram mais intensos após a princesa de Gales admitir ter editado, de forma grotesca, a foto ao lado dos três filhos postada no Dia das Mães, neste domingo (10). Logo após a imagem alterada se tornar pública, internautas passaram a apontar as falhas bizarras na edição.
Kate Middleton passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro e acabaria flagrada nesta segunda-feira ao lado do marido. Agora, pessoas próximas à mulher do príncipe William afirmou ao "The Telegraph" que a princesa ficou "péssima" com a foto manipulada no computador e buscou maneiras de tornar a imagem "a melhor possível" e se arrependido de ter confessado a manipulação.
Já ao "Mirror", uma outra pessoa relatou chateação por parte de Kate por conta da foto, que deveria ser encarada como o de uma "família inocente", ao lado dos filhos, George, Charlotte e Louis.
As teorias da conspiração que envolvem até hoje o acidente da princesa Diana em 1997, em Paris, também estão acompanhando Kate. Especula-se que a mulher do príncipe William esteja com câncer, doença diagnosticada no Rei Charles III na mesma época e em região até hoje não revelada.
A imagem de Kate sem aliança, algo inédito, passou a render especulação de uma possível separação do príncipe, agora o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico. Mais tarde, internautas apontaram que o rosto de Kate foi extraído da capa de uma revista para fazer a imagem com os filhos.
Nascida em 9 de janeiro de 1982, Catarina Isabel Middleton ficou noiva de William em novembro de 2010. Em abril seguinte, eles se casaram e viram os filhos nascerem em julho de 2013 (George), 2015 (Charlotte) e 2018 (Louis).