O casamento de Príncipe William e Kate Middleton tem sido alvo de rumores polêmicos recentemente, mas, sem dúvida, o mais falado é o suposto caso que o Príncipe de Gales tem com Rose Hanbury, esposa do sétimo marquês de Cholmondeley.
Segundo a imprensa europeia, Kate e Rose eram amigas pessoais, mas a relação entre elas ficou bastante estremecida por conta dos rumores de infidelidade, que existem desde 2019. No entanto, no mês passado, a esposa de William precisou superar a mágoa e ficar frente a frente com a suposta rival.
Rose foi uma das convidadas da coroação do Rei Charles III, convite, aliás, que causou polêmica entre os entusiastas da Família Real. Mas outro detalhe as aproximou ainda mais: o Príncipe George foi pajem da cerimônia ao lado de Oliver, filho de Hanbury.
Segundo a revista britânica OK Magazine, essa situação fez com Kate e Rose precisassem interagir. "Mesmo com a tensão do encontro, elas tiveram a chance de falar pela primeira vez em algum tempo e fizeram as pazes. Agora, espero, não haverá nenhum constrangimento entre seu círculo social neste verão", revelou a fonte da revista britânica.
Apesar de o reencontro entre Kate e Rose ter sido ameno, a presença da suposta amante de William na coroação de Charles rendeu outra polêmica, dessa vez, de cunho fashion.
Rose compareceu à coroação com o mesmo sapato que Kate utilizou no dia anterior, no almoço oferecido a presidentes, primeiros-ministros e diversos líderes mundiais. O calçado traz um desenho semelhante a uma flor na parte de trás.
O look de Rose na coroação também chamou atenção pela semelhança com a produção de Kate no dia anterior: ambas elegeram peças brancas de mangas compridas e com detalhes em preto. A proximidade entre as datas aponta para ser uma grande coincidência, afinal, os figurinos para um evento desse porte costumam ser escolhidos com bastante antecedência. No entanto, há de se reconhecer que é, no mínimo, suspeito.