Dia após dia, as teorias da conspiração envolvendo a Família Real, em especial Kate Middleton , se superam. Depois de rumores envolvendo uma suposta cirurgia plástica malsucedida e até a morte da Princesa, tudo se intensificou depois dela aparecer editada em uma foto.
Já flagrada recentemente em um carro junto com a mãe, Kate Middleton apareceu em uma foto comemorativa do Dias das Mães no Reino Unido no último domingo (10), mas o resultado foi um completo desastre: não demorou para que internautas apontassem uma colagem no registro que fez até a própria se pronunciar e pedir desculpas sobre o ocorrido.
Sem uma aparição pública de verdade desde o Natal, agora a Princesa de Gales foi flagrada pela primeira vez ao lado do Príncipe William depois da polêmica. Em alguns registros divulgados pelo jornal Daily Mail, o casal aparece deixando o Castelo de Windsor.
O jornal ainda indica que o casal estava indo para a Abadia de Westminster para a missa do Dia de Commonwealth, que acontece anualmente. Clicada dentro do carro, a Princesa apareceu irreconhecível e deu o que falar na web pela baixa qualidade das imagens divulgadas e o seu sumiço inexplicável.
Veja a foto:
O primeiro flagra de Kate Middleton logo após a polêmica envolvendo sua edição de foto no Dia das Mães gerou polêmica nas redes sociais. Além disso, o fato de William ter comparecido sozinho ao evento - embora estivesse acompanhado da esposa do carro - despertou a curiosidade dos fãs.
"Isso só pode ser uma piada, com certeza. Acho que se tornou um jogo. As imagens 'aqui está a Kate!' estão cada vez mais ridículas. A monarquia acha mesmo que as pessoas são estúpidas", detonou um internauta no X.
"Absolutamente ninguém acredita que essa é Kate Middleton depois de terem admitido o engano e a manipulação. Uma foto desfocada da nuca não é suficiente. Ninguém confia nos social media britânicos desde que tentaram encobrir a última fotografia", disparou outro. "É exatamente o que penso, o William está mentindo outra vez", completou uma terceira.