Eliana encantou os seguidores ao compartilhar uma foto de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, em seu perfil no Instagram. A bebê apareceu sorridente ao ter um clique divulgado pela mãe nesta sexta-feira (18). "Amigos Ticiane e Cesar, vocês podem me dizer como faz pra aguentar uma fofura dessa?!? Manuella, a tia quer te apresentar a nossa Manuela para vocês brincarem, tá?", falou a apresentadora do SBT. Animado, Tralli aceitou o convite. "Demorou! Vamos juntar essa dupla de Manús! E lançar o festival do sorriso", respondeu. De volta ao trabalho após licença-maternidade de 3 meses, Ticiane garantiu o encontro. "Linda, vamos apresentá-las o quanto antes. Nossas princesinhas vão ser muito amigas", afirmou a jornalista.
Em recente entrevista, Ticiane falou sobre a rotina com um recém-nascido em casa. "Embora eu não seja mãe de primeira viagem, em muitas situações sinto que sou. Afinal, faz dez anos que tive a Rafa. Muita coisa mudou e também esqueci algumas coisas, desacostumei a cuidar de um recém-nascido. Mas eu dou banho com tranquilidade, troco fralda como se nunca tivesse parado de fazer isso na vida, e não estresso com choro, pois sei que é normal. O papai ama dar banhos, mas ainda sinto que ele fica preocupado quando ela chora. Eu tiro de letra", garantiu ela, mãe também de Rafaella Justus, para quem fez festa luxuosa de 10 anos.
Ticiane relatou os problemas que enfrentou ao dar de mamar. "No primeiro mês eu fiz amamentação em livre demanda e estava bem difícil. Mas, agora, a Manu mama a cada 3 horas. Mas, ela é muito boazinha. Dorme bastante e já dá muitos sorrisos. Chora quando tem fome ou sono. Uma demanda natural de uma recém-nascida. Cansa, claro. Mas acho que a sabedoria é lembrar que é uma fase que passa. Manu dorme geralmente depois das mamadas e acorda com intervalos de três horas. Um reloginho. Ela teve cólicas pontuais, que, sim, deixam a gente um tanto aflita, querendo aliviar aquele incomodo todo, mas agora não tem mais. Graças a Deus!", comentou.
Ticiane contou ainda como é sua rede de apoio. "Tenho uma babá que fica comigo e me dá suporte para eu poder tomar banho, comer, ficar com a Rafa. E tenho o apoio da minha mãe, minhas irmãs e amigas pra conversar, às vezes tirar alguma dúvida, lembrar algo que já esqueci. E falar de outros assuntos, porque a gente não é só mãe também!", destacou.
(Por Patrícia Dias)